sábado, 31 de outubro de 2009

Auxílio Reclusão

Você já ouviu falar de auxílio reclusão????

Não???  É mas isso existe, prestem a tenção...


O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado da previdência recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto.

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22



*Entidades, ONGs e afins que defendem os Direitos Humanos, defendem esse lei do Auxílio Reclusão!
Dizem eles que é necessário dar esse auxílio a família desses marginais para que ela não encontre o mesmo caminho que esses marginais para ganhar dinheiro fácil.  

Eles só se esquecem é da família da vitima, e o auxilio a família da vítima????


Dizem que esse auxílio é concedido somente a detentos que antes contribuíam com a previdência social...  mas todos nós sabemos também que a previdência social está falida  está com rombo gigantesco que cresce a cada ano,  portanto o seu dinheiro, o dinheiro que você paga em impostos vai para sustentar a família desses marginais e não para saúde, educação, cultura  e etc...

CHEGAAAA!!!!!  POEM ESSES MARGINAIS PARA TRABALHAR NAS CADEIAS, PENITENCIARIAS.... CHEGA DE GASTAR COM COISAS QUE ELES PRÓPRIOS PODERIAM ESTAR PRODUZINDO E ASSIM GERANDO UMA MAIOR ECONOMIA PARA O ESTADO.....  CAGO AGORA VAI PAGAR TRABALHANDO! E AÍ SIM RECEBER PARA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA PARA QUE ELA NÃO ENCONTRE COMO MEIO MAIS FÁCIL DE GANHAR DINHEIRO A CRIMINALIDADE!


5 comentários:

  1. Enquanto isso, os aposentados que descontaram durante trinta anos ou mais, sobre dez salários mínimos, recebem uma esmola em troca. Isto é o (des)govêrno mais despudorado desta republiqueta. Até quando, vamos conviver com estes marginais que fazem as leis?

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma vergonha tudo isso... Só no Brasil mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Caro, o auxilio sempre existiu, valido para pessoas que era segurado pelo inss antes da reclusão. Não é valido para quem cumpre condicional ou regime aberto. Após a concessão do beneficioos dependentes devem se apresentar de 3 em 3 meses com atestado de que o "contemplado"continua preso. O valor maximo é de 752,12 por contribuinte e de um salario minimo para os trabalhadores rurais pois tem regime especial da previdencia. Lei 8.213 de 24de junho de 1991. Este tipo de auxilio em nações desenvolvidas como EUA, França e Suécia. E países pobres como Colombia e Costa Rica. Estude o assunto antes de postar algo valeu?

    ResponderExcluir
  4. Primeiro não sei porque você posta Anônimamente, está comendo do que???


    Depois se você não viu o link que eu coloquei da Previdencia Social, então você não sabe ler... aí já explica tudo e lá mostra desde quando existe o Auxilio Reclusão, isso não deixa de ser um absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Chega de auxílio reclusão.... to contigo Renato.

    ResponderExcluir