Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Reforma Agrária e o MST


*Discurso feito em um debate sobre reforma agrária em uma aula de geografia no colégio


A reforma agrária é muito mal falada e interpretada. Alguns grupos como o MST acham que é festa a reforma agrária.

Eu em particular defendo a tese da reforma agrária consciente e não essa reforma agrária que é dita nessa país!

Reforma agrária ao meu singelo ver tem que partir de terras ociosas do governo e depois em uma segunda etapa de terras de latifundiários que visão pura e simplesmente a especulação imobiliária.
Não podemos tirar as terras de produtores, como já diz a palavra, é isso mesmo PRODUTORES.
Se tirarmos as terras desses e dividirmos para lavradores estamos encarecendo os produtos alimentícios, coisa que acaba simplesmente prejudicando o povo brasileiro que já é tão sofrido graças a incompetência de nosso governantes.

Agora vamos abrir um parênteses para o MST.

O MST se fosse um movimento sério, honesto, direito seria um excelente movimento, mas acontece que isso não é a realidade, a verdade é que é um movimento estritamente político onde seus líderes são vagabundos e baderneiros.
O que esses vagabundos e baderneiros realmente querem é tirar terras de produtores, terras essas onde os alimentos já estão plantados, para colherem e depois abandonar-las.
Isso é um absurdo! Movimento Sem Terra sério eu também sou a favor, mas esse aí só posso ser contra mesmo.


ACORDA BRASIL!



(Renato Felisoni Jr.)




 

*Eu digo mais que isso... 

É preciso dar subsidio agrícola para que as esses lavradores que receberão as terras e estipular um prazo de mais ou menos 5 anos para que a terra esteja sendo produtiva. Caso a terra não esteja sendo produtiva então o lavrador perde a terra e é passado para outro lavrador, outra família, que não seja de vagabundos e baderneiros.
 

O povo descente, honesto, sério, trabalhador não pode pagar por causa dos vagabundos e baderneiros.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Estados Unidos com raio laser(vai na velocidade da luz)


WASHINGTON (Reuters) - Testes de vôo de um Boeing 747 equipado com laser mostraram que os sistemas de bordo podem realizar todos os passos necessários para interceptar um míssil balístico, disse na sexta-feira o Departamento de Defesa dos EUA. (31/08/07)

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,AA1624450-5602,00.html



Novo armamento tem potencial para atacar vários alvos inimigos com a velocidade da luz


 

Os Estados Unidos estão aperfeiçoando seu poderio militar. As Forças Armadas utilizaram uma arma aérea a laser que abateu um míssil balístico, em um teste bem sucedido de um futurístico dispositivo de energia dirigida.

Comunicado da Agência de Defesa de Mísseis afirmou que o teste aconteceu às 20h44 de quinta-feira (2h44 de sexta-feira em Brasília), em um  campo de provas militares marítimas da costa de Ventura, na Califórnia.

"A Agência de Defesa de Mísseis demonstrou o uso potencial da energia dirigida para a defesa contras mísseis balísticos, quando a Plataforma de Testes Aerotransportada a Laser destruiu um míssil balístico em ascensão", disse o documento.

O sistema a laser está sendo desenvolvido em conjunto por empresas privadas (principalmente a Boeing) e pela própria Agência de Defesa de Mísseis. O equipamento fica em um Boeing 747 Jumbo adaptado, enquanto a Northrop Grumman fornece o laser de alta energia e a Lockheed Martin desenvolve os sistemas de feixe e disparo do armamento.

"Esta foi a interceptação letal mais bem-sucedida com energia dirigida e de uma plataforma aérea contra um alvo de míssil balístico de combustível líquido em ascensão", disse a agência.

A arma a laser já havia sido usada com relativo sucesso em seu primeiro teste, em agosto de 2009, quando um Boeing 747-400F modificado decolou da Base Aérea Edwards e usou seus sensores de infravermelho para localizar um míssil lançado da ilha San Nicolas, também na Califórnia. Os sistemas da aeronave orientaram o laser a atingir o alvo, e depois confirmaram o acerto.

Segundo os responsáveis pelo teste, o laser visa a deter mísseis inimigos, permitindo que os militares dos EUA interceptem projéteis de todos os tipos usando a velocidade da luz, enquanto estiverem em ascensão. "O uso revolucionário da energia dirigida é muito atraente para a defesa de mísseis, com o potencial de atacar vários alvos à velocidade da luz, a um alcance de centenas de quilômetros, e a um custo baixo por tentativa de interceptação em comparação às atuais tecnologias", prosseguiu a da Agência.

A utilização de armas mais avançadas ganhou novo alento depois que o presidente Barack Obama pediu ao Congresso que aprove um valor recorde de US$ 708 bilhões em gastos com a defesa no ano fiscal 2011, incluindo um aumento de 3,4% no orçamento base do Pentágono e US$ 159 bilhões para financiar as missões militares dos EUA no Iraque, Afeganistão e Paquistão.

O orçamento solicitado pelo Governo ressalta o compromisso com "defesa forte contra ameaças emergentes de mísseis", dizendo que pagará pelo uso de interceptores cada vez mais eficazes baseados em terra e mar e para nova linha de sensores na Europa.


http://txt.jt.com.br/editorias/2010/02/13/int-1.94.6.20100213.1.1.xml


 

*Bem que o meu avô já dizia e continua dizendo... em meio a crise os Estados Unidos não podem estar gastando tanto com idas ao espaço e lançando foguetes se não é para testar esse tipo de armamento (algum sentido tem).... Certamente o velho deve ter razão, eles já devem ter esse tipo de armamento no espaço. Completo eu dizendo que a base que eles estão criando no espaço, que já é de conhecimento de todos, deve ser exatamente para abrigar uma arma dessas onde os EUA conseguirão pulverizar qualquer país.
Brinca com os EUA... é, não é fácil não.






quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Árabe pede divorcio após constatar que mulher tem barba e é estrábica

Um diplomata dos Emirados Árabes Unidos afirmou ter pedido a anulação imediata do seu casamento após ter descoberto que a noiva - que veste o tradicional véu islâmico niqab, que deixa aparecer apenas os olhos - é estrábica e tem excesso de pelos faciais, de acordo com o site de notícias Gulfnews.com


É gente essas coisas acontecem... pisa no escuro e corre o risco de cair no buraco.

Só para completar, ele ganhou o pedido de divorcio e ainda e foi enganado pela sogra que mostrou a foto da irmã.




 

É se não é cômico é no mínimo curioso!

General que criticou Comissão da Verdade perde cargo no Exército

Em carta divulgada na internet, Santa Rosa disse que a 'comissão da calúnia' era composta por 'fanáticos'


Disposto a abafar o mais rápido possível um novo foco de crise nas Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva endossou ontem a decisão do ministro da Defesa, Nelson Jobim, de exonerar o general Maynard Marques de Santa Rosa do cargo de chefe do Departamento Geral de Pessoal do Exército. Santa Rosa criticou, em carta publicada na internet, a Comissão da Verdade, criada pelo governo para investigar crimes de violação aos direitos humanos durante o regime militar.

O general classificou-a como "comissão da calúnia", dizendo que era composta por "fanáticos que, no passado recente, adotaram o terrorismo, o sequestro de inocentes e o assalto a bancos como meio de combate ao regime para alcançar o poder". Lula, que é comandante-em-chefe das Forças Armadas, afirmou que o afastamento do general era necessário para que "fique claro que não vai aceitar" esse tipo de comportamento.

O artigo circulava na internet havia um mês e era de conhecimento de Jobim. Mas ontem, com a divulgação de trechos pelo jornal Folha de S. Paulo, o ministro entendeu que a declaração ganhara repercussão demais.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100211/not_imp509487,0.php



É minha gente... é ai que vemos o autoritarismo desse governo de loucos!

Esse decreto realmente é uma calúnia!


 

Esse decreto não é insano apenas pelo ponto da comissão da verdade, mas também pela questão da propriedade, questão da extinção das imagens religiosas e ainda da comissão que regulará o que poderá ser publicado na mídia.

Isso tudo é uma palhaçada total!!!!! Isso é Ditadura!!!!


Chega de palhaçada, vamos lutar por um Brasil melhor... Acooorda povo! Acooooorda FAB!



Quem será o próximo presidente e o jogo político por trás

Anotem, analisem e pesquisem. Depois tirem suas conclusões e me digam!



Lula queria o terceiro mandato, assim como a maioria dos presidentes dos países da América do Sul. Deputado do PT manda  prepara o projeto que permitiria o terceiro mandato, Lula diz que não quer o primeiro mandado, mas não manda ele retirar o projeto e deixa rolar. Chega na comissão de justiça(se não me engano foi esse comissão mesmo...), o relator foi o Genoino (PT), mas  o que o Lula não sabia é que ele é mais a Dilma e os dois tramam pelas costas dele e colocam do cú dele. Genoino manda arquiva o projeto!



Lula sem querer acaba lançando Dilma Roussef como sua candidata. Ele pensa que ela vai ficar um mandato e depois ele volta, eu digo que o puder fala mais alto e a história confirma isso para nós,  todos que lançaram alguém depois esse alguém brigou com quem o lançou.


Quem deve vencer as eleições se tudo continuar indo como está, é o Serra. Acontece que ele está com medo de sair candidato a presidência, pois a presidência é duvidosa e a reeleição para o governo do estado é certa. Aécio Neves  atrapalhou deixando-o  livre para concorrer a presidência, mas ainda sim malandro como Serra é, se ele sentir ameaçado, se  Dilma começar a crescer nas pesquisas aí sim ele abandona e sobra para o Alckmin sair candidato a presidência e então Serra é (certeza) reeleito governador!


Alguns dizem que a chapa que bombaria, que seria imbatível seria a chapa puro sangue do PSDB (Serra e Aécio) eu afirmo que não é verdade isso. Os eleitores do Aécio votam no Serra e os do Serra no Aécio e eles declarando o apoio um ao outro mais ainda os eleitores votam no outro, portanto se ficar a chapa puro sangue vai dar na mesma, pois o leitorado é o mesmo, para o PSDB ganhar fácil tem que sair o Serra com alguém forte no Nordeste ou no Sul do país!


Se o Lula pudesse ser o candidato, querendo eu ou não o Lula seria reeleito com os pés nas costas... Agora a Dilma não sei não, mas que o Lula fará de tudo para eleger ela, a isso vai! 


Mas em minha singela opinião, desses que aí estão concorrendo a presidência o que deveria ganhar é a Marina Silva, mas parece que não vai dar para ela, PT tem a maquina publica e PSDB tem muito dinheiro também e já está na bem na frente nas pesquisas!




É, política não é fácil de se entender, mas aos poucos você vai vendo, escutando e aprendendo ainda mais se for jovem, mas mesmo assim é muito dificil, é preciso ter o dom e muita sensibilidade para o assunto!





*O importante mesmo é vocês votarem consciente e votarem em um candidato que não tenha ficha suja, que não tenha se envolvido em escândalos! 

Vamos mudar o Brasil para melhor, 2010 é a nossa vez de dar o troco em todos esses safados, bandidos, ladrões, corruptos!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Atenção estamos prestes a um regime DITATORIAL (PNDH-3)

Lula não se contenta com a perda do terceiro mandato e agora tenta um golpe no Brasil.



O Programa Nacional de Direitos Humanos quer censurar a mídia, quer rever a lei da anistia, quer dar autonomia para o MST invadir as terras produtivas... Isso é um golpe socialista!

Isso tudo seria A NOVA DITADURA, só que socialista!

Isso é um atentado ao povo trabalhador e honesto!

Isso é um atentado a democracia!





Assista aos videos a seguir e entandam o que realmente é esse decreto PNHD-3:


Ives Gandra critica PNDH-3
http://www.youtube.com/watch?v=VQldMpBECvo


Editorial da Band
http://maisband.band.com.br/v_47464_novo_projeto_ameaca_a_liberdade_de_expressao.htm


Bonito por fora Soviético por dentro
http://www.youtube.com/watch?v=gO_Fdc5OP08