vergonhoso.. este é o país ... tem horas q estou com medo, vergonha de ser brasileira.. gente maltrata velhos, homossexuais, crianças.. onde estou?
O coração chegar a doer.O amor realmente se esfriou do coração dos homens. Além da falta total de assistência ainda tem que se haver com a falta de educação e o descaso. Maranata!
vergonhoso.. este é o país ... tem horas q estou com medo, vergonha de ser brasileira.. gente maltrata velhos, homossexuais, crianças..
ResponderExcluironde estou?
O coração chegar a doer.
ResponderExcluirO amor realmente se esfriou do coração dos homens. Além da falta total de assistência ainda tem que se haver com a falta de educação e o descaso. Maranata!