segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flagrantes de descaso e desrespeito aos idosos

Respeite os idosos, amanhã pode ser você!






2 comentários:

  1. vergonhoso.. este é o país ... tem horas q estou com medo, vergonha de ser brasileira.. gente maltrata velhos, homossexuais, crianças..
    onde estou?

    ResponderExcluir
  2. O coração chegar a doer.
    O amor realmente se esfriou do coração dos homens. Além da falta total de assistência ainda tem que se haver com a falta de educação e o descaso. Maranata!

    ResponderExcluir