domingo, 1 de agosto de 2010

Bonito por fora, Soviético por dentro - (PNDH-3 comentado por Jabor)




CUIDADO AO ESCOLHER O SEU VOTO... ESTAMOS PRESTES A UMA DITADURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário