segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A vida a cerca da Transamazônica

A estrada que foi inaugurada há 40 anos, mas que não tem fim.

Desmatamento, Mortes, Entimidamento... não podemos nos calar diante de tamanhas atrocidades.



#NovoCodigoFlorestalnao

Aonde será que estão os nossos governantes? Chega de palhaçada, chega de pouco caso com o povo brasileiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário