------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O Blog da Galera repudia atitudes contra o Meio-Ambiente, não podemos ser egoístas, temos que preservar o Meio-Ambiente!
Era só o que faltava a Petrobras agora destruir as poucas áreas verdades que resta ainda no Brasil.
Não podemos nos calar diante de atrocidades como está!
Nenhum comentário:
Postar um comentário