quarta-feira, 13 de abril de 2011

Essa é a "nossa" Petrobras




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Blog da Galera repudia atitudes contra o Meio-Ambiente, não podemos ser egoístas, temos que preservar o Meio-Ambiente!


Era só o que faltava a Petrobras agora destruir as poucas áreas verdades que resta ainda no Brasil.   






Não podemos nos calar diante de atrocidades como está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário