domingo, 15 de maio de 2011

Mais do Churrascão da "Gente Diferenciada"

Vejam os Videos do youtube desse bem humarado protesto :












----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O BLOG DA GALERA APÓIA TODOS OS QUE ESTIVEREM A FAVOR DO METRÔ, PRECISAMOS DE ALTERNATIVAS MELHORES, MESMO QUE ELAS DEMOREM PARA FICAREM PRONTAS.  NÃO PODEMOS PARAR O PROGRESSO JAMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário