segunda-feira, 11 de julho de 2011

Marchinha de Carnaval para o seu Gilberto Kassab, então prefeito de São Paulo

Escrito ao fórum do leito do jornal O Estado de São Paulo



#FORAKASSAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário