Blog da galera
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Marchinha de Carnaval para o seu Gilberto Kassab, então prefeito de São Paulo
Escrito ao fórum do leito do jornal O Estado de São Paulo
#FORAKASSAB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário