Direto e reto no Assunto : " Dilma decide manter o ministro Carlos Lupi"
Já ouvi as pessoas falando "Que absurdo" "Até quando?"... e respondo direto e reto Até logo mais, Janeiro Fevereiro ou ela pressiona ele se demite ou ela o demitirá.
Para quem não sabe a Dilma é muito espertinha e ninguém manda nela, mesmo o seu Dr. Luís Inácio da Silva. Ela prova e mais uma vez mostra que é ela quem manda. E não vai ser uma comissão que vai dizer o que ela tem que fazer ou não, isso deveria ser levado direto a ela e de forma a não divulgar antes na imprensa... agora povo aguenta mais um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário