sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Agora Ficha Limpa está valendo

Depois de quase 2 anos e várias sessões para discutir a Leia da Ficha Limpa, ela é julgada pelo STF pela ultima vez e é tida Constitucional em um placar de 7x4.

O povo pediu, o povo pressionou e aí está ficha limpa para começarmos a melhoras a cara dos nossos políticos.

Vale lembrar que a lei não dita sobre casos passados e valerá para de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário