Blog da galera
terça-feira, 29 de maio de 2012
IDIOCRACIA, seria o nosso fim?
Ou acordamos enquanto ainda é tempo, ou, esse será o fim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário