quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E a disputa no 2º turno para prefeitura de São Paulo já começou

Agora é 2º turno  entre Serra X Haddad.  Ou melhor dizendo é o Velho X Novo. Ou melhor ainda dizendo Experiência X Inexperiência.

Fato é que o jogo está rolando e os marketeiros estão legais, um melhor que outro.


Vamos aguardar os próximos capítulos.

Um comentário:

  1. O mais importante é que muito debate vem à tona. Debates instigam à democracia. O povo comenta, os intelectuais explodem seus neurônios, os cientistas continuam em dúvida e todos participam deste momento político relevante.

    ResponderExcluir