segunda-feira, 1 de julho de 2013

Assembleia Popular - qual será o rumo das manifestações que ganharam as ruas ?

Um grupo intitulado "O Gigante Acordou", que reuni diversos movimentos sociais e cidadãos ativos nas causas populares, convoca uma Assembleia Popular para essa terça-feira, 2, às 18h.  na Alesp. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário