Assembleia Popular - qual será o rumo das manifestações que ganharam as ruas ?
Um grupo intitulado "O Gigante Acordou", que reuni diversos movimentos sociais e cidadãos ativos nas causas populares, convoca uma Assembleia Popular para essa terça-feira, 2, às 18h. na Alesp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário