Não encontrei um link de contato no Blog, mas segue um site de denuncia que criamos, porque acreditamos que em algumas situações, se calar é compactuar com o erro, com a injustiça;http://vitimasdoestado.webnode.com/
Não encontrei um link de contato no Blog, mas segue um site de denuncia que criamos, porque acreditamos que em algumas situações, se calar é compactuar com o erro, com a injustiça;
ResponderExcluirhttp://vitimasdoestado.webnode.com/