Eu digo e afirmo que não é muito dificil não, basta ter força de vontade, comprometimento, sériedade e honestidade coisa que os governantes não tem!
Eu já cansei e agora vou abrir a boca, quero que se dane se vão roubar as minhas idéias e/ou não vão reconhecer como minhas idéias, o que eu quero mesmo é um Brasil melhor para todos!
A solução é divididas em por etapas:
- Políciais melhores remunerados (para não precisarem do dinheiro da corrupção).
-Renovação das leís penais, leís estas que são antiguíssimas.
- Postos, bases comunitarias das polícias de bairro em bairro e dependendo do tamanho da cidade pode ser até a cada 3 bairros. Durante o dia deve-se ficar 3 políciais, e a noite de 4 a 6 políciais dependendo do bairro e as bases tem de ser blindadas. Nas cidade litoraneas essas bases também em cima, no alto do morro (todo dia no vemos na Tv os bandidos atirarem nos políciais e os políciais atirarem para cima, sabem lá eles para onde já que mal conseguem enchergar os bandidos).
- Unificação das polícias Civis e Militares!
- Não ter mais regreção de pena, apenas mudanças para regimes semi-aberto e aberto, mas os presos depois de bom comportamento ainda devem passar com psicológos, analistas pessoas capacitadas para dizer se eles podem cumprir nesses regimes.
- Colocar os presidiariso para estudar e trabalhar, com o seu trabalho aí sim mandar dinheiro para sua família.
- A ultima ação pode ser feita de duas formas: Presidio ecológico e de segurança maxima no meio da Amazônia onde os detendos tem que plantar se quizerem comer, pescar se quizerem comer e se precisar de algum auxílio extra só recebe de helicoptero, o helicopterio joga para os detentos! (Quero ver quem vai conseguir fugir, porque presidio de segurança maxima e ainda supondo que consigam morreriam, seriam comida de onça, piranha, cobra, jacaré!) - Todos os reincidentes e condenados a 20 anos ou mais devem ir para essa penitenciaria.
Pode também ser feito um presidio de Super segurança maxima(nada desses comuns) ao invés desse de segurança maxima na Amazônia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário