domingo, 26 de dezembro de 2010

Deputado que será ministro do Turismo pagou motel com dinheiro da Câmara

O peemedebista Pedro Novais (MA), que integrará o governo Dilma, gastou R$ 2.156,00 no Motel Caribe, em São Luís; a nota fiscal foi anexada à prestação de contas de junho para justificar o uso de verbas destinadas à atividade parlamentar




http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101222/not_imp656847,0.php


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos todos assinar a petição contra esse Ladrão. Chega não podemos nos calar

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4878



Com certa idade, seria ele viado ou usa viagra?   Ta loko... Chega se eles podem fazer o que querem também escutarão o que não querem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário