domingo, 26 de dezembro de 2010

Projeto remunera proprietário que preserva floresta e nascente de água

Com início em 2006, programa pioneiro na região metropolitana de São Paulo cadastrou 13 propriedades que estão ajudando a proteger 82 nascentes. Em cinco anos, os proprietários devem receber R$ 790 mil em recursos pela preservação

Nenhum comentário:

Postar um comentário