Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



sábado, 31 de outubro de 2009

Auxílio Reclusão

Você já ouviu falar de auxílio reclusão????

Não???  É mas isso existe, prestem a tenção...


O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado da previdência recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto.

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22



*Entidades, ONGs e afins que defendem os Direitos Humanos, defendem esse lei do Auxílio Reclusão!
Dizem eles que é necessário dar esse auxílio a família desses marginais para que ela não encontre o mesmo caminho que esses marginais para ganhar dinheiro fácil.  

Eles só se esquecem é da família da vitima, e o auxilio a família da vítima????


Dizem que esse auxílio é concedido somente a detentos que antes contribuíam com a previdência social...  mas todos nós sabemos também que a previdência social está falida  está com rombo gigantesco que cresce a cada ano,  portanto o seu dinheiro, o dinheiro que você paga em impostos vai para sustentar a família desses marginais e não para saúde, educação, cultura  e etc...

CHEGAAAA!!!!!  POEM ESSES MARGINAIS PARA TRABALHAR NAS CADEIAS, PENITENCIARIAS.... CHEGA DE GASTAR COM COISAS QUE ELES PRÓPRIOS PODERIAM ESTAR PRODUZINDO E ASSIM GERANDO UMA MAIOR ECONOMIA PARA O ESTADO.....  CAGO AGORA VAI PAGAR TRABALHANDO! E AÍ SIM RECEBER PARA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA PARA QUE ELA NÃO ENCONTRE COMO MEIO MAIS FÁCIL DE GANHAR DINHEIRO A CRIMINALIDADE!


5 comentários:

  1. Enquanto isso, os aposentados que descontaram durante trinta anos ou mais, sobre dez salários mínimos, recebem uma esmola em troca. Isto é o (des)govêrno mais despudorado desta republiqueta. Até quando, vamos conviver com estes marginais que fazem as leis?

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma vergonha tudo isso... Só no Brasil mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Caro, o auxilio sempre existiu, valido para pessoas que era segurado pelo inss antes da reclusão. Não é valido para quem cumpre condicional ou regime aberto. Após a concessão do beneficioos dependentes devem se apresentar de 3 em 3 meses com atestado de que o "contemplado"continua preso. O valor maximo é de 752,12 por contribuinte e de um salario minimo para os trabalhadores rurais pois tem regime especial da previdencia. Lei 8.213 de 24de junho de 1991. Este tipo de auxilio em nações desenvolvidas como EUA, França e Suécia. E países pobres como Colombia e Costa Rica. Estude o assunto antes de postar algo valeu?

    ResponderExcluir
  4. Primeiro não sei porque você posta Anônimamente, está comendo do que???


    Depois se você não viu o link que eu coloquei da Previdencia Social, então você não sabe ler... aí já explica tudo e lá mostra desde quando existe o Auxilio Reclusão, isso não deixa de ser um absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Chega de auxílio reclusão.... to contigo Renato.

    ResponderExcluir