Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



terça-feira, 3 de novembro de 2009

Será mesmo dificil resolver o problema da segurança no nosso país???

Eu digo e afirmo que não é muito dificil não, basta ter força de vontade, comprometimento, sériedade e honestidade coisa que os governantes não tem!

Eu já cansei e agora vou abrir a boca, quero que se dane se vão roubar as minhas idéias e/ou não vão reconhecer como minhas idéias, o que eu quero mesmo é um Brasil melhor para todos!




A solução é divididas em por etapas:




- Políciais melhores remunerados (para não precisarem do dinheiro da corrupção).


-Renovação das leís penais, leís estas que são antiguíssimas.





- Postos, bases comunitarias das polícias de bairro em bairro e dependendo do tamanho da cidade pode ser até a cada 3 bairros. Durante o dia deve-se ficar 3 políciais, e a noite de 4 a 6 políciais dependendo do bairro e as bases tem de ser blindadas. Nas cidade litoraneas essas bases também em cima, no alto do morro (todo dia no vemos na Tv os bandidos atirarem nos políciais e os políciais atirarem para cima, sabem lá eles para onde já que mal conseguem enchergar os bandidos).






- Unificação das polícias Civis e Militares!






- Não ter mais regreção de pena, apenas mudanças para regimes semi-aberto e aberto, mas os presos depois de bom comportamento ainda devem passar com psicológos, analistas pessoas capacitadas para dizer se eles podem cumprir nesses regimes.






- Colocar os presidiariso para estudar e trabalhar, com o seu trabalho aí sim mandar dinheiro para sua família.






- A ultima ação pode ser feita de duas formas: Presidio ecológico e de segurança maxima no meio da Amazônia onde os detendos tem que plantar se quizerem comer, pescar se quizerem comer e se precisar de algum auxílio extra só recebe de helicoptero, o helicopterio joga para os detentos! (Quero ver quem vai conseguir fugir, porque presidio de segurança maxima e ainda supondo que consigam morreriam, seriam comida de onça, piranha, cobra, jacaré!) - Todos os reincidentes e condenados a 20 anos ou mais devem ir para essa penitenciaria.


Pode também ser feito um presidio de Super segurança maxima(nada desses comuns) ao invés desse de segurança maxima na Amazônia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário