Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



domingo, 18 de março de 2012

Tiririca, Serra e Haddad já estão confirmados para corrida a prefeitura de São Paulo

Do palhaço ao bandido incompetente... Tirrica, Serra e Haddad ao que tudo indica serão os principais nomes na corrida a prefeitura de São Paulo. É mesmo de querer fugir desse nosso país, mas dizem os mais otimistas que "pior do que está não fica", e ainda tem gente achando graça disso. Mas saúde, educação e segurança pra que???

Aos Paulistanos puros, sérios, honestos e com o mínimo de senso crítico aí vai a minha dica :  Votem naquele que tiver alguma condição de ir para o segundo turno com um desses safados...  talvez se confirmar os candidato aí vai  a minha dica vai na ordem > Sonhinha, Chalita, Russomano. Vamos mudar e dar cara nova a esse nosso Brasil, mas vamos fazer isso com consciência porque PIOR DO QUE ESTÁ FICA, O SE FICA... ACOOORDAA SÃO PAULO, ACORDA BRASIL!




Um comentário:

  1. Preciso do apoio de todos!!!Quero justiça!

    Veja todos os videos no Youtube:Betim anonimouss corrupção no judiciário parte 1/2

    Pois fiz denuncias em vários órgãos públicos,inclusive por ultimo no CNJ e fizeram vistas grossas..Pois o processo desapareceu da vara cível e eles mentiram nas paginas eletrônicas ,que foi arquivado...Eu não conseguir constituir advogado,pois queriam ver o processo primeiro...Fiz denuncia na corregedoria geral de Justiça de BH e ao invés de tomarem providencias.Mandaram copias da minha denuncia para o Juiz e todos da sua cupla,que passou a me perseguir e entrou com três denuncias criminais contra mim.Em Betim, Contagem e BH.Encaminhei tudo ao CNJ,Processo reclamação disciplinar 0006419-17-2010.Baixaram o Processo...Defendendo o corrupto Juiz ,que é Juiz eleitoral da quadragésima zona eleitora da região de Betim.A videos postados no youtube:Betim anonimouss Atenção, Betim anonimouss Betim Audiência fórum Lafaiete parte 1/4 e outros vários destes que são partes das audiências criminais...Tentaram impedir de cair na mídia...Mas acredito que agora na rede...Vai tornar publico...E conto com vocês!!! A principio parece um caso particular, mas não é.

    Os fatos...
    Eu morava em Betim e nesta minha casa ,como o terreno é grande construir um comercio...Pizzaria e tele Pizza Maxi.mas resolvi me mudar para Itaoca ES com minha família.Então fechei o comercio e colocamos tudo a venda e fomos para o ES.Meu ex-vizinho Roberto coelho da Silva,queria me pagar uma merreca pela minha casa.E eu não quis vende-la.Então passou a falar mau do imóvel para todos que interessavam.O tempo passou e as coisa no ES,foi ficando difícil,pois não conseguia vender a casa...Dai apareceu o Rogério Campos Machado em Itaoca e nos Ofereceu varias coisas em troca da casa...Carros...lancha...Bananão e outros. Dai fizemos o negocio...Em menos de trinta dias...constatamos que havia sido vitima de um golpe.Muito bem armado !pois tinham o apoio do Cartório e outros...Tudo que havia sido negociado era de terceiro e nos tomaram tudo!!!Ficamos sem a casa e sem nada! Carros roubados...cheques sem fundo,enfim tivemos que devolver tudo aos proprietários.Dai o Sr. Roberto usou um laranja e nos havia dado o golpe. Desesperada recorri ao cartório para anular o contrato,pois havia menos de 30 dias da negociação.Mas como o cartório era cúmplice,não quiseram anular o contrato.Comecei então a ir em busca da justiça...E dai por diante só fui enrolada,pois naquela região estava tudo combinado entre eles...Vim até Betim para entrar com ação aqui,mas não quiseram pois dizia que só poderia ser lá no ES.E eu ficava pra lá e pra cá.Até que conheci uma advogada em Guarapari que se compadeceu do meu caso e em 2004,deu inicio ao processo.Mas devido as falcatruas,pois este Roberto Coelho da Silva Havia contratado o advogado da OAB de Guarapari DR.Gilberto P. Simões.Dai o processo ficou mais de um ano parado e não houve sequer audiência.Então comecei a recorrer aos órgãos públicos.Começaram a pressionar a Advogada até que ela largou a causa...E a pedido do DR.Gilberto mandaram o processo para vara de Betim,o qual é este de numero: 002705062140-1.Minha família se dispersou, meu casamento de mais de vinte anos acabou.Meu ex-marido Sergio Luiz Mendes Queiroga, me deixou na luta sozinha e sem nada. O que ele me deixou foi esta casa na justiça.Agora vocês imaginam minha situação!Fui morar de aluguel, que é triste...Humilhante...!Pois os alugueis alem de caros, são imoveis péssimos para morar.E ainda difícil para alugar pois exigem fiadores...E essa lei que não funciona!!!Dai até hoje,estou na luta para reaver minha casa.E hoje sei porque? venderam minha sentença...E o judiciário esta cheio de corruptos...E mais deste caso esta nos videos postados...Hoje vivo com outra pessoa e tenho com ele um filho de 5 anos.Espero que todos vocês me ajude a fazer esta justiça agir...que me devolvam minha casa e acabem com esta corrupção...E que os corruptos sejam punidos...Lei é Lei e tem que ser cumprida!!!

    ResponderExcluir