Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



terça-feira, 29 de maio de 2012

PMs da Rota executam e são presos

Agentes foram detidos sob a acusação de terem executado um dos seis homens que foram mortos em um tiroteio ontem à noite 


Policiais de uma equipe da Rota foram presos em flagrante pela Corregedoria da PM e pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) sob a acusação de terem executado um dos seis homens que teriam sido mortos em um tiroteio ontem à noite no interior de um estacionamento, na Rua Osvaldo Sobreira, 38A, ao lado de um bar e proximo à Favela Tiquatira, região da Penha, na zona leste da capital.

Uma testemunha telefonou ontem à noite para o Centro de Operações da PM (Copom) e disse que havia visto os policiais executando a vítima no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste. A Corregedoria da PM e o DHPP foram acionados e constataram que a denúncia era verdadeira. A testemunha confirmou a acusação.
A vítima dos policiais estava no estacionamento e teria sido presa viva em companhia de um outro homem e de duas mulheres que sobreviveram ao suposto tiroteio entre policiais da Rota e acusados de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC). Os bandidos teriam se reunido no estacionamento para combinar o resgate de um preso ligado à facção.

"É importante dizer que eles (os policiais da Rota) foram presos por iniciativa da própria PM", afirmou o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. Durante a operação, os policiais da Rota apreenderam drogas, um fuzil, submetralhadora, pistolas e revólveres com os acusados. Outros cinco acusados conseguiram fugir em um carro.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,secretario-de-seguranca-confirma-prisao-de-policiais-da-rota,879500,0.htm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bandido é bandido,  se foi constado que os ladrões, integrantes do PCC, revidaram na rota e que realmente são bandidos e ainda integrantes do PCC  deve-se relevar a pena para esses bravos heróis da ROTA.

Não deve ser tolerado abusos em hipótese alguma, mas bandido é bandido se revidaram na polícia chumbo neles.  Até quando o alto comando da PM e esses secretários safados vão acobertar e passar a mão na cabeça de bandidos???  Direitos Humanos para pessoas descentes e honestas e não para bandidos, terroristas, marginais, delinquentes.


 
EU QUERO SEGUNRAAANÇAAAAAA!!!!

ACOOOOORDAAAA  São Paulo!  
ACOOOORDAAA BRASIL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário