Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nova analise para disputa a prefeitura de São Paulo - greves, mensalão e nova pesquisa

Direto ao ponto...  Lula que regia as greves federais, com o intuito de desgastar a presidente Dilma Roussef, perdeu o controle de tudo, a grana não foi suficiência e sua influência não foi o bastante, e todos nós sabemos que ninguém manda nos sindicatos, uns são independentes outros a base da grana e com a instigação o Brasil começa a se rebelar e uma greve encoraja a outra, até funcionários municipais e estaduais estão começando a entrar em greve também. Com tal descontrole das greves o PT começa sofrer um grande desgaste e desgaste esse que já influencia nas disputas municipais.

Mensalão que não termina o julgamento, vai cada vez mais desgastando o governo do PT, não na mesma proporção que as greves, mas gera um certo desgaste a medida que vai se alongando. Se os ministros enrolarem para dar o seu voto e o mensalão se alongar o estrago é maior para o PT, mas a absolvição dos culpados fica mais evidente.

Nova pesquisa Ibope aponta Serra e Russomano empatados. Com o desgaste que o PT vem sofrente não adiantou muito o recado e o acordinho da presidente Dilma com o Bispo Edir Macedo, acordo esse que foi noticiado aqui no Blog da Galera.  O Bispo Edir Macedo não mais se meteu na disputa, mas deixou livre para igreja Universal e seus pastores apoiarem Russomano e o resultado está aí 26 a 26 Serra e Russo. Haddad vem em terceiro lugar timidamente com desgaste do PT no Brasil todo e os demais candidatos sinceramente não fedem e não cheiram, Gabriel Chalita que poderia estar na disputa não teve muito apoio de seu partido, o PMDB, e tudo indica que isso é fruto de um acordão entre Dilma e Michel Temer.


Aguardemos os próximos capítulos, mas se tudo continuar nessa toada Russomano é prefeito de São Paulo.  Russomano tem escândalos e envolvimento com corrupção, Serra pelo amor de Deus e o terceiro lugar é fraco, incompetente já mostrou isso com o ENEM e seu partido que liberou a corrupção no país.


É Paulistanos, vamos acooordar antes que seja tarde demais, pois o negócio está feio e talvez fique pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário