Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



sábado, 8 de setembro de 2012

Edir e Marcos Pereira não dão a mínima para Dilma Roussef

Como foi relatado aqui nesse blog, Dilma Roussef  teve uma reunião a portas fechadas com Edir Macedo e Marcos Pereira  em  Londres na acomodações da TV Record que estava a transmitir os jogos olímpicos. Dilma Roussef fez uma recomendação aos dois para que não fossem contra o Haddad e que não apoiassem outro candidato... Edir Macedo e Marcos Pereira não dão a mínima para Dilma e vão com tudo junto ao candidato Russomano até nos cultos da igreja Universal estão fazendo propaganda e deixando o candidato subir no altar.
Russomano vem então em uma crescente e se tudo continuar nesta toada ele é o prefeito de São Paulo.  O único candidato, e que por sinal é um ótimo candidato, com seriedade e honestidade, é o Chalita, que em um eventual segundo turno teria os apoios do Governo estadual e federal, enquanto Russomano teria a Record e a Universal arrecadando dinheiro e o expondo.



Russomano prefeito - analise rápida 
Russomano x Serra

O eleitorado do PT  vota contra o Serra de propósito só para ferrar com o Serra e não porque gosta do Russomano, aí já dobram-se os votos do Russomano. O resto do eleitorado dos demais se divide e fica elas por elas.


Russomano X Haddad

O eleitorado do PSDB  vota contra o Haddad de propósito só para ferrar com o Haddad e não porque gosta do Russomano, aí já dobram-se os votos do Russomano. O resto do eleitorado dos demais se divide e fica elas por elas.


OBS : Somente Chalita  poderia em um eventual segundo turno  tirar a eleição do Russomano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário