Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reta final Globo e Record cancelam debates e novas pesquisas


Segundo as pesquisas Russomano está na frente, mas está despencando e quanto mais ele se expõe mais ele cai porque não tem digamos sustância.. José Serra corre o risco não ir para o segundo turno deixando Haddad nele. Em eventual segundo turno entre Serra e Haddad o que tudo indica é que o Haddad ganharia com folguinha do Serra.

Fato é a Record cancelou o debate para proteger o Russomano, para que ele não caia mais,  e a Globo também.  A Record todos já entendem o porque, mas a Globo não e eu explico :   pelo simples fato da Globo ser anti-PT e querer ver o PT totalmente desmoralizado aqui em São Paulo, não indo nem para o Segundo turno.  Claro, se olharmos por outro lado, a Globo protege o Serra, mas a Globo sabe que protegendo o Serra assim está também dando a prefeitura para o Russomano.   Mas a Globo engoli de nariz tapado o Russomano, mas o Haddad não.

E muita coisa poderia mudar tendo esses dois debates, porque Russomano não tem sustância e o Serra podia deslizar.   Chalita subiria, porque fala bem e se dá muito bem nos debates, e o Gianazzi poderia colocar alguém em situação difícil, desconcertante, portanto desculpinha da Record e depois desculpinha da Globo.  

Qualquer um dos dois Haddad ou Serra perdem do Russomano no segundo turno. Entre Serra e Haddad tudo indica Haddad e o único que por ventura se fosse para o segundo turno que ganharia do Russomano é o Chalita, mas as pesquisas não apontam ele no segundo turno, mas vai coçar e só não sobe mais porque cancelaram os debates mais importantes e que seriam os de maior audiência.



Fato que o jogo está aí para ser jogado e ainda faltam 4 dias para as eleições e convencer e jogar para ir para o segundo turno.  Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário