Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PROTESTO COM BOM HUMOR PROMETE MARCAR DIA INTERNACIONAL CONTRA CORRUPÇÃO

Movimentos apartidários se unem em protesto contra corrupção, "Desfile dos Corruptos", para comemorar Dia Internacional Contra Corrupção. 

A cidade de São Paulo será palco de uma ação criativa em 9 de dezembro - quando se comemora o Dia Internacional contra a Corrupção. A data faz referência à Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, assinada em 2003 por mais de 110 países. Criado pelo Mudança Já com participação do Quero Fim da Corrupção e o Chega de Corrupção com apoio do BCCI e o Primeiro Batalhão de Caça aos Corruptos, todos movimentos apartidários originários de Redes Sociais, o Desfile dos Corruptos reunirá manifestantes com máscaras de políticos e fantasias para satirizar envolvidos em escândalos.

A ideia foi inspirada em manifestantes de Blumenau que fizeram o maior sucesso passeando com máscaras de políticos famosos pela cidade para promover a marcha contra corrupção, realizada em 15 de novembro de 2011. “Levaremos a última moda da corrupção para a passarela e relembraremos episódios como o ‘dólar na cueca’. Bom humor e criatividade são as nossas armas para mudar esse país, para melhor e para sempre”, pontua o estudante Renato Fel., um dos fundadores do Mudança Já. E Rafael Frota coordenador do Quero Fim da Corrupção - "Não aguentamos mais tanta impunidade, vamos jogar todos os corruptos na cadeia, porque lugar de corrupto é na cadeia". E ainda "Esse sistema corrupto tem de ser quebrado, precisamos por um fim nisso, vamos pressionar e exigir não só os políticos presos como tudo que nos roubaram de volta aos cofres públicos" - comenta Wagner Ramalho fundador do Chega de Corrupção.


Com direito até a Marchinha a ser cantada :

Nenhum comentário:

Postar um comentário