Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Analise política : Entenda o que aconteceu nas eleições 2010



Eleição Presidencial

Graças os crescentes boatos que houve no 1º turno a respeito da religiosidade de Dilma, ela perdeu votos e votos esses que convergiram para Marina Silva, o que levou as eleições para o 2º turno.

*Fato Dilma só chegou aí graças a cabeça e o prestigio que Lula, em partes, a transferiu.




No 2º turno, não foi a Dilma e/ou o Lula que ganharam as eleições, mas sim o Serra que perdeu.

Aí aconteceu duas coisas importantes e duas coisas menores.
As duas coisas menores foram, o caso de corrupção do Paulo Preto(Serra quer pagar de honesto sendo que também não é, aí quando estora um caso já é muito, enquanto no PT é comum já, para o povo) e a burrice do Gov. de São Paulo Goldman de divulgar a licitação do metrô antes das eleições.
As duas coisas importantes foram, o Serra prepotente como ele é, não escutou ninguém e foi fazendo e falando o que achava ser certo e correto e a traição de Aécio Neves em uma jogada estratégica e inteligente.  

Alguns podem achar que Aécio não faria isso e que não traiu. Aí eu pergunto, como é que Aécio Neves que tem um prestigio enorme em MG se elege super bem votado e elege o Gov. Anastasia e o Segundo Senador o Itamar Franco e o Serra perde as eleições em MG? 

Aécio Neves quer sair candidato daqui 4 anos, e sabe ele muito bem que se Serra fosse eleito ele não seria o candidato daqui  4 anos.  Mas não pensem vocês que o Serra vai deixar barato, o Serra é vingativo, já provou isso nas ultimas eleições para prefeito da cidade de São Paulo, quando ele apoiou e ajudou o Gilberto Kassab (DEM) ao invés de seu coléga, companheiro de partido Geraldo Alckmin (PSDB).




Analisem os fatos, comparem e reflitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário