Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas de moda e beleza nº 6








Quem é que nunca passou por isso antes? Colocar um jeans, qualquer que seja ele, e então perceber que não se adequou muito bem as suas formas? E então complica tudo, a calça jeans mostra tudo que não devia mostrar, e fica apertada demais no corpo. E essa é uma situação tanto quanto desagradável. Veja aqui algumas dicas , para se estar na moda, esconder essas gordurinhas a mais , e com isso se sair bem em qualquer situação, seja no trabalho, no colégio ou nas horas livres.


Primeiramente o tipo de calça cintura baixa não é recomendado para esse tipo de corpo, pois acaba desvalorizando o corpo e deixando-o mais deformado, acaba não ressaltando o melhor no corpo da mulher. Não é apropriado, agora vejamos algumas dicas de calça jeans para pessoas com pneus, aprender a disfarçá-los e deixar o corpo mais bonito.





















O mais ideal esse tipo de jeans vantagens:


-mais confortável;




menos justo no corpo;


mais bonito para ocasiões do dia-a-dia;


combina com a maioria das peças casuais;


para qualquer mulher em qualquer idade;




E vale relembrar que sempre no tamanho certo para não apertar ninguém! Esse tipo de jeans é o mais recomendado para quem quer esconder os famosos pneus, sem deixar de ser feminina. É moderno, suave e compatível.


certo e errado: como se sair bem









Observe que na imagem do certo, a moça parece muito mais confortável não é? Essa vai para mulheres que adoram shorts. Nada de muito apertados e desconfortáveis, fica deselegante. E que tal uma peça mais confortável? No calor é indispensável usar roupas curtas, mas não vamos exagerar.



Uma blusa branca menos apertada com tecido de algodão parece diminuir as famosas dobrinhas do abdomen. Uma das melhores opções nas peças debaixo, no caso do short, seria usar uma cor neutra como o cinza por exemplo e um sinto mais acima como você pode observar na imagem. no modo errado além de marcar muito, ressalta o que não há de bom no corpo.

alça do sutiã: deixar ou não deixar a mostra?





















Um simples sutiã errado pode pegar mal pra qualquer mulher. Então se vamos deixá-lo a mostra, que seja mais bonito e moderno. Se vai usar a deixar a alçinha a mostra use com uma roupa que combine da mesma estampa, e que pareça que é da própria roupa. É um look sexy então se for usa-lo use a noite, assim não vai ficar feio e vai se sair bem no visual.





















Veja que no certo, a mulher esta usando uma blusa mais compatível com o sutiã. Desse modo não fica mais vulgar como o da moça mostrado no errado.

super dica: Muitas garotas usam calças legui para complementar com alguns looks, mas vale sempre destacar que nunca muito coloridas, pois além de ficar muito infantil ficam muito chamativas, e principalmente as leguis brancas aumentam a silueta deixando desproporcional infantil. Use com com a blusa certa, de preferência







modo certo se usar a legui para a rotina.







outra dica importante também é nunca exagerar em saltos muito altos neste tipo de modelito. Abuse nos mais médios como os da imagem, é composto por um look bem jovial, então se vai usar uma legui fora das academias, pense nesta dica pra não fazer feio em qualquer situação!








By : Jessy

Um comentário:

  1. o q eu faço tenho vergonha de usar shorts!!!não sou gorda nem magra!!mais tenhu celulite nas pernas o q tipo de shorts eu posso uasrt pra me senti mais confortavel?

    ResponderExcluir