Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



segunda-feira, 14 de março de 2011

Manifestação contra o Aumento dos Parlamentares 12/03 - O que aconteceu?

No início da manifestação, havia 30 pessoas dispostas a participar. Dispostas a protestar contra o aumento dos parlamentares, o salário mínimo, a volta da CPMF e os demais maus que imperam sobre a nossa terra amada Brasil. Após uma atitude de uma das participantes e colaboradora com a organização, que muitos consideraram autoritária, houve um certo esvaziamento da manifestação, ela de maneira, que para alguns foi autoritária e agressiva, pediu para que tirasse os cartazes que tinham menção contra a CPMF.

Eu, Renato Fel. autor do Blog da Galera, deixei de lado e continuei na manifestação, pelo Brasil. Não podemos deixar que atos impensados reflitam negativamente em movimentos brilhantes como esse.

É hora de nos unirmos contra todos os maus que imperam em nossa terra amada Brasil.





Abaixo segue fotos, vídeo e comentários feito por um grande Guerreiro que está sempre nessas manifestações em prol do Brasil,
Sérgio F. Freias/blogsergio.com













*Parabéns a todos guerreiros que foram e participaram da manifestação, aos que foram embora parabéns também pela iniciativa de terem ido, uma pena terem ido embora por besteiras que foram ditas por uma pessoa apenas e que tenho certeza foi impensado. PARABÉNS GUERREIROS!



ACOOORDAAA BRASIL, VAMOS LEVANTAR A BUNDA DA CADEIRA E/OU DO SOFÁ E BRIGAR POR UM BRASIL MELHOR!

5 comentários:

  1. o brasileiro ainda esta a passos de formiga ,no que tange ser cidadão .
    muito embora a real democracia só conquiste com luta ainda não estamos preparados.
    só a união de todos irá mudar o quadro politico
    atual.
    #brasildecente

    ResponderExcluir
  2. A coisa só vai mudar no Brasil, no dia em que os trabalhadores, aposentados, donas de casa, estudantes, enfim, todos os segmentos da sociedade, tomarem como exemplo o que o povo fez recentemente na França, Egito , Líbia e outros países. Dar o grito de abaixo essa corrupção movimentada pela DITADURA.
    Leônidas (Léo) de Volta Redonda

    ResponderExcluir
  3. NOSSO BRASIL ESTÁ ATRASADO EM EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO DE QUALIDADE, MAS VAMOS CHEGAR LÁ. CONTEM COMIGO PARA DIVULGAR INICIATIVAS DE VCS AQUI EM VOLTA REDONDA-RJ.
    exbatera@gmail.com
    ABRAÇOS E PARABÉNS A TODOS PELO PELO ATO.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!muito legal a iniciativa em SP contra o aumento salarial de parlamentares. Será que não poderiamos organizar protestos em mais cidades ao mesmo tempo? Eu sou do RS. Adoraria ajudar nisso, que vocês acham?Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem! Parabens a iniciativa. Precisamos divulgar e nos mexer. Gostaria muito de participar. O que gostaria eh de me compremeter a divulgar. Inclusive gostaria de saber qual a melhor forma de fazer esta divulgacao. Abraco.

    ResponderExcluir