Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acampamento Fora KASSAB e Cervejada do Kassab e Secretários

A internet, principalmente o Facebook, está sendo bastante utilizada como espaço de divulgação das mais variadas manifestações pelo mundo. Em São Paulo, o alvo preferencial é o prefeito Gilberto Kassab (ex-DEM, rumo ao PSD). Depois do Churrascão da gente diferenciada, a favor da construção de uma estação de metrô em Higienópolis, e das marchas da liberdade, ativistas prometem dois eventos contra o prefeito.

Para o dia 15 de julho está marcada uma Cervejada do Kassab e seus secretários no Vão do Masp, na avenida Paulista, às 18h30. O evento no Facebook relembra o aumento de salário do prefeito e dos secretários. Apostando no bom humor, a convocação lembra que, como o aumento saiu bem rápido, é motivo para comemoração. Segundo os organizadores as pessoas devem levar suas cervejas e notas fiscais sem CPF para enviá-las ao prefeito. Até as 17h desta terça-feira (12) há quase 900 pessoas confirmadas.

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, no dia 4 de julho, o aumento de salário do prefeito e de seus 27 secretários. A aprovação do projeto levou menos de duas semanas. O prefeito já havia reajustado seu salário em fevereiro por meio de um decreto.

Na sexta-feira seguinte, dia 22 de julho, a promessa é de um Acampamento Fora Kassab, em frente a Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 20h. Os ativistas se dizem contra a corrupção, desapropriações absurdas, aumento do ônibus e outras mazelas da cidade. A palavra de ordem promete ser "Fora Kassab".

Neste ano, foram realizadas diversas manifestações contrárias a Kassab. Duas ocorreram em frente ao prédio onde o prefeito mora, organizadas pelo Movimento do Passe Livre. Além do aumento do ônibus, ele também enfrenta críticas de moradores e trabalhadores da região da Santa Ifigênia, no Centro, por conta do Projeto Nova Luz, e dos moradores do Jabaquara, em função de um túnel que vai desalojar muitas famílias nas proximidades da avenida Água Espraiada, na zona sul.


http://www.redebrasilatual.com.br/multimidia/blogs/blog-na-rede/no-facebook-cervejada-e-acampamento-contra-kassab

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Blog da Galera apoia a campanha #FORAKASSAB !


O Blog da Galera repudia abusos políticos e a corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário