Sabe, não tenho muitos medos na vida, acredito no ditado: "quem não deve não teme".
Mas de Dilma eu tenho receio, também não é para menos, o seu passado a condena e nos remete ao medo. A pretexto de ser por um ideal ela assaltou bancos, seqüestrou pessoas e as torturou e roubou cofres das casas das pessoas. Ideal nenhum justifica tamanha atrocidades, ou será que estou enganado?
Antes de ser candidata, nunca se viu a ministra dar um sorriso. Depois que começou a correr o Brasil com o presidente, apesar do seu grave problema de saúde, não para de rir, como se tudo tivesse um paraíso. Mas a verdade é que as pessoas estão sofrendo nas filas dos hospitais públicos em quanto ela se trata no Sírio-Libanês. A verdade é que as pessoas não tem qualificação para o mercado de trabalho, pois ao invés de Dilma, ministra, trabalhar para ajudar a solucionar os problemas da educação, saúde dentre outros, ela nada fez desde o seu primeiro dia como ministra a não ser enganar, tapear, ludibriar o povo brasileiro e até mesmo o seu companheiro Lula. Se hoje temos algo que foi feito no Governo do PT, quem fez foi apenas o Lula.
Dilma personifica, aquele pai vagabundo e autoritário de quem os filhos morrem de medo.
Não existe em Dilma um só traço de meiguice, doçura, ternura, fraternidade e amor ao próximo.
Não estou dizendo que ela seja uma pessoa má, pois não a conheço pessoalmente; mas quando ela levanta a sobrancelha, aponta o dedo e fala, com aquela voz de general da ditadura no quartel, é realmente um tanto que assustador.
A voz, o olhar e o dedo de Dilma, e a segurança com que ela cacareja "suas verdades", são quase tão assustador quanto a voz e o olhar de seu aliado Collor quando possuído, a estupidez e atos secretos de Sarney, outro de seus tão queridos aliados, ou ainda, as plásticas e as "malufadas" de Zé Dirceu. Quando se está dizendo a verdade, ministra, não é preciso gritar, nem mesmo apontar o dedo para ninguém. Isso só faz quem não está com a razão
Vale ainda lembrar alguns escândalos, envolvimentos e incoerência de Dilma:
- Ligação com as Farc
- "Hoje nós temos outra certeza a de que não vai mais haver apagão" diz Dilma; 12 dias depois o Brasil no escuro.
- "Liberdade de imprensa não tem que ter controle" diz Dilma; Momentos depois ela assina o PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos) aonde fere a liberdade de imprensa.
- Quebra do sigilo fiscal de políticos e familiares dos mesmos. (Amanhã pode ser o seu, porque se consegue do maior o que dirá do menor).
É por isso e um pouco mais que eu tenho receio de Dilma, ela nos remete ao medo. Será que é certo agir como Dilma agiu e age? Eu fico assustado com tamanhas atrocidades. Eu não quero o meu país na mão de pessoas assim e você quer?
Bom, se você concorda com tais atitudes e alianças de Dilma com terrorista e bandidos, então vote nela.
Renato Fel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário