Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



sábado, 4 de dezembro de 2010

Algumas ações do Autor do Blog, Renato Fel.

Eu, Renato Felisoni Jr. (Renato Fel.), acredito que temos que mais que ficar falando, escrevendo na internet com a bunda sentada na cadeira, temos que sair as ruas e nos manifestar.  Só iremos conquistar algo quando todos que se dizem unidos na internet, realmente saírem as ruas e mostrarem a sua união.  ("Brasil - Ame-o ou deixe-o")




"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo." - (Oscar Wilde)



 
Fora Lula - A Grande Vaia :





Fora Sarney 22/08 :








                                                         
Fora Sarney 7 de Setembro :









Manifestação contra o PNDH-3 :




Movimento CPMF NÃO :








#AcordaBrasil, #CPMFNAO, #Blogdagalera.

4 comentários:

  1. Olá, estou te seguindo no twitter tbém!
    Meus links: http://marciagrega.blogspot.com
    http://gregapoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens Renato Fel. é disso que o Brasil precisa, quem dera todos os brasileiros fossem assim como vc, pode ter certeza que teriamos um Brasil melhor. Eu mesma tenho que ser mais atuante. Agora que sei que não estarei sózinha vou atuar mais.

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS JUNTOS!PARABÉNS MOBILIZAÇÃO E MILITÃNCIA ISSO É A ESSÊNCIA DO OPOSICIONISMO.

    ResponderExcluir
  4. Gente,

    Não é que eu seja oposição, eu sou a favor de um Brasil melhor, e não é com esse Governo de PeTralhas, que já tivemos a oportunidade de conhecer bem que vai resolver e/ou melhor os problemas do Brasil.


    Eu, Renato Fel., junto e/ou por meio do Blog da Galera luto e lutarei constantemente por um Brasil melhor para todos os brasileiros.





    Renato Fel.

    ResponderExcluir