Impostômetro

Bem Vindo ao Blog da Galera

Aqui você interage, comenta, aprende e ensina.

O Blog do povo brasileiro! Democracia e diversidade aqui sempre!



Abraços a todos
Renato Fel.


----------------------------------------------

****** Atenção políticos ******

O Blog da Galera não vai descansar enquanto houver CORRUPÇÃO no Brasil. NÃO VAMOS NOS CALAR!



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Google lança loja virtual com mais de 3 milhões de obras gratuitas

O Google lançou oficialmente nesta segunda-feira (6) sua loja de livros eletrônicos, a Google eBookstore. São mais de 3 milhões de obras gratuitas já disponíveis aos usuários, além das pagas.

A loja é compatível com navegadores de internet convencionais e com aparelhos Android, iPhone, iPad e iPad touch, além dos e-readers da Sony e o Nook. Assim, é possível usar diversos aparelhos para ler os livros.

Além disso, o Google informa que é possível, por exemplo, começar a ler a obra em um dispositivo e recomeçar em outro, do ponto em que se parou. 


LIVROS


O Google fez uma parceria com editoras e autoras para colocar os livros à disposição dos usuários. Estão na loja bestsellers e clássicos, o que inclui obras que estão em domínio público.

O usuário pode navegar pela página de New Arrivals, a procura das obras mais recentes adicionadas à loja, ou pelo Free Classics, com obras gratuitas.

Estão disponíveis títulos gratuitos e pagos, mas apenas os usuários residentes nos Estados Unidos podem comprar livros por enquanto, segundo a empresa.



http://www1.folha.uol.com.br/tec/841426-google-lanca-loja-de-livros-eletronicos-com-mais-de-3-milhoes-de-obras-gratuitas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário